Sempre gostei do Natal, de ver a família grande reunida, mesmo que sem todo aquele "amor natural" que a gente vê nas fotos bonitas, eu continuo gostando do Natal e desses encontros. Sem falar na grande fofoca que acontece no outro dia, sobre como foi a festa!
Pra mim o Natal é mais um estado de espírito, que gera boas energias do que qualquer outra coisa.O Natal também me faz ter chance de cozinhar muito junto com as outras pessoas da minha casa. Adoro cozinhar, e quando há uma pequena farra na cozinha a coisa é mais divertida ainda!
Por fim, e não menos importante, vem a roupa nova planejada para esse dia, a maquiagem, o bom banho depois de passar a tarde fazendo salada de bacalhau ou fritando bolinhos de bacalhau (também).
Todos prontos? Vamos aos presentes e aos abraços. Mas logo, porque rapidinho tudo (pessoas, comidas e animação) têm que seguir para a casa da tia, onde mora a matriarca (101 Natais não é pouco e nem para qualquer um)!
Bem, e depois de tudo isso (resumidinho) sobre o meu Natal e do que penso sobre ele, só me resta desejar uma boa noite do 24 e um bom almoço do 25 para todos vocês que estão lendo, para todos os meus amigos queridos e para todos os meus amores (que também são amigos, é claro!)
Um Abraço, com o espírito leve,
O. Kunst!
Nenhum comentário:
Postar um comentário