terça-feira, 24 de agosto de 2010

Início

      Bem, este é o primeiro post do blog, e como filha de historiadores acho que tenho uma certa mania de explicar as coisas, desde o começo. Então lá vai:
      Não é de hoje, que eu penso em criar um blog e escrever sobre as coisas que vejo, mas nunca tinha tempo para me dedicar. Acho que agora estou tendo menos tempo ainda, mas a vontade veio crescendo e resolvi botar a ideia para funcionar. Sinto que deixo escapar muitas reflexões e pensamentos as vezes por não registrá-los...E ai você deve estar pensando, "pô compra um bloquinho e anota, ué?". Acontece que eu sou a rainha da bagunça, e tendo a perder as coisas dentro do meu próprio quarto com uma facilidade incrível!
      Assim, com o blog pretendo me organizar melhor e deixar de perder tantas coisas. Não sei se acontece com você coisas do tipo, estar dentro de um ônibus (sem nenhuma chance de conseguir papel, caneta e uma letra que depois fique legível, o que é muito importante) e de súbito aparece aquela inspiração, que primeiro chega de soslaio, depois vai ficando mais a vontade e quando está no ponto, é chegada a hora de descer do ônibus e a tão maravilhosa idéia se perde... Comigo acontece bastante, e devo confessar que fico realmente chateada de não ter um bloquinho na hora, por isso acho que o segundo passo depois de criar esse blog, é colocar um desses bloquinhos na bolsa, para que quando apareça uma dessas eu anote e traga pra cá.
Por hora é isso, inté!

Um comentário:

lulacadastros disse...

Tá bom, se a gente não se encontra, pelo menos eu posso ler o que tu estás a pensar.