segunda-feira, 15 de novembro de 2010

dias de rio // resuminho do fim de semana

     Meados de Novembro, daí você pensa: vai tá fazendo um calorzinho né, já já começa o verão carioca e tal... É nesse ponto que você já começa enganado! Pegar um avião e um trânsito enorme na linha vermelha, pós-festa de formatura e achar que vai estar tudo sob controle, também é outra doce e linda ilusão...
   Sorvete de Pitanga
     Bom, depois dos errinhos iniciais curti muito o Rio, foi uma visitinha rápida e à "trabalho", mas deu pra andar em Ipanema, ver um filme no Leblon, pegar ônibus na Gávea, e aproveitar o friozinho do Jardim Botânico, que eu tanto gosto!
  
     Sexta foi o dia da chagada, melhorar do pós-formatura e ir apenas na sorveteria Mil Frutas, no Jardim Botânico mesmo, com as mulheres da família - mãe, tia e prima-irmã.


Devassinha Ruiva
 
        Sábado na hora do almoço saímos de casa pra resolver umas coisinhas e depois perambulamos por Ipanema, parando para almoçar no Armazém Devassa, e é CLARO que apreveitei para provar a Devassinha Ruiva (sim gente era esse o nome que tava no cardápio)!  

  Depois fomos, eu e mamãe, andando até o Shopping Leblon assistir um filminho chamado: Minhas Mães e Meu Pai, com Julianne Moore e Mark Ruffalo. 
Mami no Gula-Gula
    

     No domingo almoçamos juntas no Gula-Gula, um restaurante super leve, cheio de saladinhas e com um ambiente acolhedor. Para uma tarde de domingo terminamos o fim de semana passeando pelo Jardim Botânico mesmo, e pedindo uma pizza pelo telefone a noite.
 

Armazém Devassa

Hoje pegamos o pássaro de aço de volta à terrinha e deixamos a cidade maravilhosa, com a certeza do retorno!


2 comentários:

Unknown disse...

eu tenho tanta coisa pra falar contigo! UHAUHSHU, PRIMEIRO: TEU VESTIDO, VOU DEVOLVER! UHAUHS, SEGUNDO: COMO FOI A VIAGEM? TENTEI TE LIGAR, MAS DAVA ERRO, N SEI. TERCEIRO: COMO FOI A PROVA? QUARTO: COMO FOI A RESSACA? uhahusuhauhs. te amo :*

david. disse...

linda no rio! :)