domingo, 2 de outubro de 2011

Olá, Outubro!

       Faz tempo que eu não passo e escrevo aqui. Faz tanto tempo, que eu já nem sei por onde começo... A vida vai tão frenética, que as coisas que podem estar no segundo plano vão se pendurando nos pregos das paredes da vida, e ficando por lá mesmo, com preguiça de voltar.
       Bom, mas já que estou aqui, despendurando o blog, preciso dizer que a vida vai bem, cheia, inovadora, e talvez até assustadora em certos momentos, mas no geral: vai bem! Corrida, é verdade, mas as vezes me pergunto o que seria dela se andasse devagar... Nunca saberei, a vida não se sujeita a tais testes, mesmo que se tente, mas de fato a rapidez me move, e isso é bom.
       Parando para pensar um pouco, tenho postado muita coisa aqui sobre emoções, e algumas idéias. Preciso voltar a anotar mais sobre as persepções! Urgente! Esta semana andei criativa, e como literalmente eu ando pela cidade, e na maior parte do tempo meus caminhos são percorridos sem companhia, bolei várias e várias cenas-mentais. Todas absolutamente desconexas de qualquer projeto real ou em andamento. Todas tinham muito o que render sonoramente falando... Preciso anotar, tenho que recolocar meu caderninho na bolsa!
       Agora já é muito tarde, ou na verdade é tarde porque preciso acordar cedo e seguir a minha vida-adulta enfadonha dos diabos amanhã bem cedo... Mas, também acho que devo dormir, porque do contrário vou começar a lembrar de tudo que não fiz e que tá pendurado, lá naqueles preguinhos da vida.
       Bom, mas é fato: essa semana ainda, postarei por aqui, coisas mais consistentes que rondam a minha cabeça. Quem sabe o belo, quem sabe o cego... Quem sabe, os dois.



Abs, Kunst


Nenhum comentário: