sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano vai...

    Em pequena retrospectiva o ano teve muitas coisas boas, e uma porrada (literalmente) de coisas ruins. No fim das contas a gente aprende, com tudo!
    2011 foi bem longo e finalmente está acabando. Foi um ano de muitas coisas novas na vida, mudanças, escolhas, rumos (ou não-rumos, talvez melhor dizendo).


Clube da Esquina

    Esse último post, que não ia nem acontecer, e vem em versão mini, está aqui só pra dizer que eu tô bem, sobrevivi ao ano! Se o apocalipse era em 2012 o meu veio antecipado, mas tá tudo certo! Continuo com meus amigos lindos sempre do meu lado, com o meu mais fiel escudeiro Timtim - o bichon frisé mais fofo de todos, uma família doidinha mas que no fundo tem um coração de ouro, e um amor que me faz aprender coisas novas todos os dias através das nossas diferenças.
   
   

    No fim das contas tudo se acerta, e nada é por acaso. Feliz Ano Novo pra vocês, e muitas, muitas muitas alegrias na virada e no ano que está pra chegar!

Nenhum comentário: