sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal de Kunst

    O dia de hoje começou bom desde ontem.
    Sempre gostei do Natal, de ver a família grande reunida, mesmo que sem todo aquele "amor natural" que a gente vê nas fotos bonitas, eu continuo gostando do Natal e desses encontros. Sem falar na grande fofoca que acontece no outro dia, sobre como foi a festa!
    Pra mim o Natal é mais um estado de espírito, que gera boas energias do que qualquer outra coisa.
    O Natal também me faz ter chance de cozinhar muito junto com as outras pessoas da minha casa. Adoro cozinhar, e quando há uma pequena farra na cozinha a coisa é mais divertida ainda!
    Por fim, e não menos importante, vem a roupa nova planejada para esse dia, a maquiagem, o bom banho depois de passar a tarde fazendo salada de bacalhau ou fritando bolinhos de bacalhau (também).
    Todos prontos? Vamos aos presentes e aos abraços. Mas logo, porque rapidinho tudo (pessoas, comidas e animação) têm que seguir para a casa da tia, onde mora a matriarca (101 Natais não é pouco e nem para qualquer um)!
    Bem, e depois de tudo isso (resumidinho) sobre o meu Natal e do que penso sobre ele, só me resta desejar uma boa noite do 24 e um bom almoço do 25 para todos vocês que estão lendo, para todos os meus amigos queridos e para todos os meus amores (que também são amigos, é claro!)
    Um Abraço, com o espírito leve,


O. Kunst!

Nenhum comentário: