terça-feira, 10 de maio de 2011

Luz de Luíza

Foto: http://www.flickr.com/photos/marianalavrado/

         Agora, completamente enrolada, na minha cama fofinha, estou. Depois de comer gulosamente, porque é nisso que dá quando a gente não come direito e fica morta de fome, estou.
       Bem, essa semana andei pensando sabe, a gente encontra tanta gente na rua, no dia-a-dia, que as vezes nem queria encontrar e justo aqueles que a gente sempre tenta ver, e nunca consegue, não esbarramos por ai... Vidinha injusta né? Também achei... Achei mais algumas outras coisas essa semana, como: Puts, tá chovendo muito! Tudo mofa, tudo molha, é um inferno quando se está há mais de 20 dias numa cidade nublada e chuvosa. Será que eu sobreviveria em Londres? (Fiquei pensando nisso, mas London é London né, eu dava meu jeito).
       Outra coisa é o meu estado civil: segundo um amigo, "...é Luíza esse ano parece que num tá pra gente, mesmo!" Assim né, não é que não tenha aparecido ninguém, mas os que apareceram ou são doidos, ou são indecisos, ou tem problemas demais... O que me levou a mais uma reflexão: o meu homem nos últimos tempos é o Habib's! Vou explicar porque, calma não se zangue comigo ainda, veja as vantagens desse "moço": ele não custa muito, eu fico aqui em casa esperando ele vir cuidar de mim, no caso da minha fome, e chega em inacreditáveis 15 minutos! Fantástico.
       Conversando com outro amigo, eu ouvi uma frase ótima, que também entra pra essa lista de 'pensamentos da semana': ele dizia, "e mulheres: nenhuma decente (nem indecentes)..." eu ri, claro, mas isso é que é uma fase ruim, porque se não tem nem as indecentes você deve estar tipo preso num templo, ou algum lugar santo de onde não se vê a rua...
       Sabem, preciso dizer que essa semana, foi dura, é tive muita coisa pra pensar, observar, engoli um monte de sapos, mas sempre vendo aquele fio de luz... Que vem de um lindo apartamento em Nova York, com varanda! Brincadeiras a parte sobrevivi a essa semana de cão, e terminei pescando dela o que ela teve de melhor e mais engraçado! Acho que é assim, que a vida deve ser, porque se for de outro jeito a gente fica doida (contas pra pagar, menstruação, casa pra arrumar, homens para aguentar...) hahaha!
       Só mais uma coisinha:
-  Ô São Pedro, dá uma trégua na chuva meu filho, teu mês ainda não chegou, beleza?

Nenhum comentário: